Football Manager 2014

Football Manager 2014 14.1

Você vai parar de xingar seu treinador de "burro"

O Football Manager 2014 é o mais famoso representante dos gerenciadores de times de futebol no Mac. A nova versão traz um nível de interação nunca visto antes, um redesenho de interface e da profundidade do jogo como nenhum outro. Ler descrição completa

PRÓS

  • Jogabilidade profunda
  • Banco de dados imenso
  • Excelentes recursos de gerenciamento
  • Carreira, desafios e multiplayer
  • Redesenho da interface

CONTRAS

  • Falta animação ao público
  • Efeitos sonoros precisam melhorar
  • Recomendado para computadores potentes
  • Fluidez nas animações ainda é falha

Essencial
10

O Football Manager 2014 é o mais famoso representante dos gerenciadores de times de futebol no Mac. A nova versão traz um nível de interação nunca visto antes, um redesenho de interface e da profundidade do jogo como nenhum outro.

Mais interação com os meios de comunicação, líderes e equipe

O que chama a atenção no Football Manager 2014 é a enorme atenção nas interações com funcionários, equipe, líderes, comunicação social e adversários.

Você poderá conversar com os seus colaboradores e com cada jogador. Também poderá aproveitar a ajuda dos mais influentes da equipe, para levantar a moral de alguns atletas infelizes ou desmotivados.

O papel da equipe técnica tem especial importância: o time reserva e as jovens promessas serão constantemente monitorados, para que você possa se manter atualizado sobre o desempenho dos jogadores nas categorias inferiores do clube.

No Football Manager 2014, o mercado de transferências foi melhorado. A fase de negociação é mais intensa, aparecem novas cláusulas contratuais e novas condições de transferência. Por exemplo, você pode comprar os direitos de um jogador e deixá-lo emprestado por um ano no seu atual clube, aplicando assim um estratagema típico dos grandes times, para dar maturidade às jovens promessas nas ligas menores.

Até mesmo as relações com a diretoria são mais próximas, principalmente nas negociações sobre a renovação do contrato e a fase de definição de metas anuais. Além disso, você também pode pressionar o departamento financeiro do clube para aumentar o orçamento para o mercado, como um incentivo para rejeitar uma oferta de um outro time. Obviamente você tem que controlar seus pedidos, caso contrário, especialmente com os líderes mais difíceis, você corre o risco de romper as negociações ou de prejudicar as relações de trabalho e pessoal.

Por outro lado, há poucas novidades na secção Desafios, um modo de jogo no qual você vai ser obrigado a atingir objetivos específicos, como salvar uma equipe à beira do rebaixamento ou restabelecer a autoestima de um time desmoralizado, por exemplo.

A interface foi redesenhada para uma melhor experiência de jogo. Notícias (News), Central de Transferências e muitas outras áreas sofreram uma ótima reforma. Tudo está apenas a um clique de distância e organizado com critério.

Uma novidade interessante do Football Manager 2014 é a capacidade de salvar seus jogos na nuvem. Isso significa que você pode jogar sua carreira no Football Manager em diferentes PCs, onde quer que esteja.

Sua experiência tática à disposição do time

A tela das táticas de Football Manager 2014 foi redesenhada para proporcionar maior facilidade de uso e variedade no posicionamento dos jogadores. Como um "editor tático" você também pode definir os movimentos específicos que cada jogador poderá realizar.

No campo, suas habilidades estratégicas podem fazer a diferença. Além de escolher o time que entrará no campo, você pode optar para um sistema mais ofensivo ou defensivo e, na reunião técnica pré-jogo, você pode conversar com seus jogadores e dar a motivação necessária.

Durante a partida, seu vice poderá dar qualquer feedback ou conselhos táticos, que você poderá seguir ou ignorar. E, de acordo com a evolução do jogo, você poderá dar novas ordens aos seus jogadores: dominar o meio de campo, jogar mais pelas laterais, pressionar o adversário e assim por diante.

Sua sabedoria tática, no entanto, pode ser contrariada pela inteligência artificial do Football Manager 2014, que este ano foi melhorada e é capaz de tomar as medidas necessárias para se encaixar em suas mudanças estratégicas.

Motor 3D otimizado, mas poderia ser melhor

O motor gráfico do Football Manager 2014 foi revisado. A física da bola está agora mais convincente, bem como os novos enquadramentos, como na televisão.

Os movimentos dos jogadores são mais fluidos e até mesmo as animações parecem mais bem trabalhadas do que no ano passado. Mas ainda estão longe de serem perfeitas.

O melhor simulador de gestão de uma equipe de futebol

Era difícil de melhorar um jogo como o FM 2013, mas os desenvolvedores conseguiram. O Football Manager 2014 é a essência do futebol visto desde o banco. Você gerencia todos os aspectos técnicos, táticos e financeiros, simulando todas as facetas da vida como treinador.

A profundidade de jogo e a quantidade de opções são impressionantes, e a jogabilidade é convincente. Destaque ainda para as melhorias em termos de usabilidade da interface.

O Football Manager 2014 é um simulador puro e intenso, recomendado principalmente para os fãs de futebol.

Football Manager 2014

Download

Football Manager 2014 14.1